Assinatura RSS

Como não usar: Calça saruel

Publicado em

Olá Homens com H!
Hoje estou inaugurando mais uma tag aqui no nosso blog. Ela se chama Como não usar! Vai ser assim: Toda vez que eu achar um look pela internet que não ficou bacana, que não harmonizou, que não valorizou o corpo do homem, enfim, que por algum motivo não caiu bem, vou fazer um post nessa tag. Vou dizer qual peça “desabou” o look, vou explicar porquê isso ocorreu e como evitar deslizes como esse.

Vamos ao “como não usar” de hoje!
Vocês sabem o que é calça saruel?
Para quem não sabe, saruel é uma modelagem de calça (ou bermuda, ou macacão) que possui o gancho bem baixo. É uma calça bastante confortável e, sabendo usar corretamente, também é bastante estilosa.

Vocês viram que eu grifei o termo “sabendo usar”, né? Vocês vão saber porquê quando olharem o look abaixo:OH MY GOD!

Repararam que o garoto da foto parece ter uma perninha minúscula, completamente incompatível com o porte físico dele? Pois é, meus queridos, isso é efeito de uma calça saruel errada!
E para provar que ele é um garoto com pernas absolutamente normais, segue mais alguns looks dele nos quais ele acertou nas peças:

O nome dele é Christian Chou, e quem quiser ver mais looks dele é só acessar o perfil dele no Lookbook.nu.

Vocês viram como a calça saruel encurtou absurdamente as pernas dele? Isso ocorreu porque ele escolheu uma calça com modelagem muito exagerada, isto é, com o gancho muito muito muito baixo. Ele também dobrou as barras da calça, o que contribuiu bastante para o efeito nada legal de pernas curtas.
Então, acho que a dica para usar calça saruel sem erros já está subentendida, né? É só comprar uma calça com modelagem normal, nada muito exagerado, e não dobrar nunca, jamais, never, a barra desse tipo de calça.

Espero que tenham gostado do post e da nova tag! Abraço!

Sobre @brumendes

Estudante do 4º ano de Publicidade, estudante do 2º ano de Direito e, quando eu não estou estudando, estou me divertindo sendo blogueira. Viciada em moda e em blogs sobre o assunto. Não passo um dia sem café e chocolate. Apaixonada, teimosa, de uma sensibilidade quase que irritante.Tudo isso em um pouco mais de 1 metro e meio de altura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: