Assinatura RSS

Musa do Brasileirão 2011

Publicado em

O concurso que elege a Musa do Brasileirão de 2011 chegou ao fim. Você já viu todas as candidatas ao título aqui. No último sábado, dia 26/11, foi decidido, no programa Caldeirão do Huck da Rede Globo que a musa do campeonato brasileiro de 2011  ééééééé…………………..

BIANCA LEÃO, a musa do Fluminense!!!

Independente de ser a musa do seu time ou não, vale muuuito a pena acompanhar esse campeonato! Confira as fotos da Bianca:

Não sei quanto a vocês, mas eu acho que ela também seria uma forte candidata ao Miss Bumbum Brasil.

Sobre @ma_braum

Projeto de publicitária, Palmeirense com orgulho, apaixonada por esportes, viciada em fotografia, e tem uma dificuldade imensa em escrever sobre si.(*se forem me add no facebook, me avisa que é do Homem com H!!*)

»

  1. Muito linda sim, parabéns a ela, só não me conformo com a do flamengo…

    Responder
  2. todas maravilhosas,amo as feias ,como as bonitas!

    Responder

Deixe um comentário

